16 junho 2011

Revista e Atualizada (com STRONG's)

Obs: essa versão conta com STRONG's (O que é isso?)
Versão Almeida Revista e Atualizada, publicada em 1993, agora conta com o recurso STRONG's.
Muito útil para quem usa este recurso e não domina inglês nem grego.

RETIRADO DO AR POR REQUISIÇÃO DOS DETENTORES DOS DIREITOS AUTORAIS
(prezados detentores dos direitos, queiram por favor deixar algum contato para que possamos entrar em contato e conversar sobre o assunto. Tenho certeza que este blog estava abençoando vidas e equipando estudiosos da Palavra, que certamente são seus clientes, e estão trabalhando para multiplicar discípulos e, conseqüentemente, clientes em potencial. Certamente poderemos resolver algumas coisas na base do diálogo, e não na forma de ameaça judicial, conforme nos exorta 1Co 6. Obrigado)
 
Para instalar este e outros recursos, baixe o arquivo e salve-o na pasta onde sua E-Sword está instalada (Normalmente na pasta C:\Arquivos de Programas\e-sword\)

8 comentários:

Anônimo disse...

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL ACERCA DO USO INDEVIDO DO TEXTO DA TRADUÇÃO DE PROPRIEDADE EXCLUSIVA DA NOTIFICANTE

Barueri-SP, 24 de novembro de 2011.
 
A/C: Sword

Ref.: Uso Indevido de Texto de Propriedade da SBB.

A SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL - SBB (NOTIFICANTE), vem, apresentar a presente NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL para que V.Sas., RETIREM IMEDIATAMENTE os textos de propriedade da SBB cujos conteúdos encontram-se no link abaixo:

http://www.megaupload.com/?d=R73LQHAF

Revista e Atualizada (com STRONG's)

Porquanto, está sendo divulgado/utilizado sem a devida autorização da SBB.


Cabe expor, ainda, caso a presente Notificação não seja IMEDIATAMENTE acatada, que a NOTIFICANTE não medirá esforços no sentido de proteger os seus interesses, buscando a prestação jurisdicional se necessário for, com o ajuizamento nos foros civil e criminal das ações pertinentes, invocando as leis pertinentes em especial a Lei 9.610/98, além do Código Civil e Penal.

Em tais condições e para a finalidade de prover a conservação e ressalva de seus direitos e manifestar sua intenção de modo formal, especialmente para a NOTIFICADA não alegar ignorância e instituir-se a mora nos termos do Código Civil, fazer-se a presente NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL na forma da legislação vigente.

Desta feita, encontramo-nos ao inteiro dispor, para solucionarmos os problemas constatados, evitando-se uma demanda judicial.

Sendo este o motivo da presente, subscrevemo-nos.

Atenciosamente.

Sociedade Bíblica do Brasil

Anônimo disse...

Sociedade Bíblica do Brasil

Anônimo disse...

Essa SBB parece mais a igreja católica, querendo proibir acesso da Palavra aos fiéis... como sempre, é questão de dinheiro, tudo é dinheiro...

Matozinho disse...

Quem é(são) o(s) dono(s) da Palavra de Deus? Detentores de direitos autorais? Foi produção de quem?

Quem traduziu primeiro ou depois?

Os que morreram queimados pela ICR por tal blasfême e herege idéia de popularizar a Palavra de Deus?

A Igreja Católica Romana por ter sido pioneira na compilação da mesma?

Irmãos da SBB atentem para a notificação que Deus fará em vossas vidas, conforme Mateus 10:8.

A SBB ameaçando judicialmente com uma possível prisão aos que desejam propagar a Palavra de Deus de forma gratuita, agindo conforme Deus fala... somente prova que quem está agindo nesta empresa com certeza não é Deus.

Caso o dono do blog queira prosseguir com a disponibilização do material, endosso vossa atitude e proponho-me a ir para prisão junto contigo no caso da litigante SBB reiterar essa ignóbil notificação de forma judicial. Parece que não lêem o que editam, como o fazem os que primariamente a compilaram.

Anônimo disse...

Bom o que João Ferreira de Almeida agora,se ele pedisse seus direitos autorais.Bom a palavra pertence a Deus,e o direito autoral deles mais quem realmente é o Autor eles? Em qual nome se prega,deixo meditação Apocalipse cap.20 vers 11 e 12,no dia do Juízo vão aparecer as notificações,de Jesus.Bom ao Irmão que com amor escreve esse bog estaremos Orando.

Felipe Desrosiers disse...

de graça recebestes
de graça devem dar
movimento biblia de graça eu apoio.
ja tenho varias versoes da biblia e postarei em outros sites. esses imbecis querem vender a palavra de deus.

Anônimo disse...

Que Deus abençoe os alimentos...

Andre disse...

procurem por ara1993+ bblx no google e encontrarão em muitos lugares, inclusive em sites internacionais.