13 agosto 2009

Bíblia - Versão NVI

Tradução feita a partir das línguas em que os textos bíblicos foram originalmente escritos (hebraico, aramaico e grego), a NVI apresenta um texto novo com algumas características fundamentais: clareza, fidelidade e beleza de estilo. A NVI é uma tradução evangélica e contemporânea. Seu alvo é comunicar a Palavra de Deus ao leitor de hoje com o mesmo impacto exercido pelas Boas Novas entre os primeiros leitores.

Leia mais...

      

Para instalar esta versão, baixe o arquivo e salve-o na pasta onde sua E-Sword está instalada (Normalmente na pasta C:\Arquivos de Programas\e-sword\)

7 comentários:

Anônimo disse...

RapidShare é só pra quem tem grana, sempre tem problemas para "achar slots disponíveis" para os usuários free... não poderiam colocar um link em mediafire, por ejemplo, que é de graça, e ilimitado em TODOS OS SENTIDOS (Quantidade de arquivos e tamanho dos mesmos)? A comunic]dade cristã agradece...
De fato, já estamos agradecendo, de qualquer jeito (mesmo se não conseguir baixar essa versão!)

Falcão disse...

Hospeda no 4shared! Lá dá pra baixar tranquilo. Eu não consigo baixar já faz 1 semana! Sempre dá que o RapidShare tá lotado.

Estêvão disse...

Olá amigo, existe a possibilidade de conseguir o arquivo da NVI com a extensão .bbl??? estou utilizando o aplicativo no windows mobile e só tenho a NTLH. Qualquer coisa me dá um toque por e-mail: estevao_rocha@hotmail.com

Abraço! Fica com Deus

JRandal disse...

Teria jeito de converter o módulo da NVI para uso no equivalente da Sword pro Mac, o Eloquent?

Carlos Gomes da Silva disse...

Ola!
Baixei o programa e-Sword, mas não consigo colocar as bíblias em português lá. Sou fraco em computador.
Pode me ajudar?
Grato
coquerao@yahoo.com.br
Carlos Gomes da Silva
Ribeirão Pires - Sp

Anônimo disse...

Ola!
Baixei o programa e-Sword, mas não consigo colocar as bíblias em português lá. Sou fraco em computador.
Pode me ajudar?
Grato

Pr. Almir+ disse...

Ola! Pessoal Pastor Almir, uso a e-sword para Windows, mas gostaria de saber, se os aplicativos que usamos para português, será que dá para usar no Mac OX (Apple)